Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes, prestam atendimento telefônico e fornecem informações, para clientes e funcionários; Fazem cadastro dos agenciamentos dos corretores. 1. Atendimento ao Cliente: Recepcionar e cumprimentar visitantes com simpatia e profissionalismo. Fornecer informações gerais e direcionar visitantes ao departamento ou pessoa apropriada. Responder chamadas telefônicas, direcionar ligações e anotar recados. 2. Gestão de Agendamentos: Marcar e gerenciar compromissos, reuniões e salas de conferências. Confirmar e organizar as agendas dos colaboradores, quando necessário. 3. Suporte Administrativo: Manter a área de recepção organizada e apresentável. Receber, sortear e distribuir correspondências e pacotes. Auxiliar na organização e manutenção de arquivos e documentos. 4. Comunicação Interna: Coordenar a comunicação entre os departamentos. Fornecer suporte e informações para a equipe interna. 5. Gestão de Visitantes: Registrar a entrada e saída de visitantes e fornecer crachás de identificação, se necessário. Garantir que todos os procedimentos de segurança para visitantes sejam seguidos. 6.. Cadastrar agenciamentos de imóveis dos corretores no sistema Vista CRM.