Responsável pelo atendimento ao cooperado diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos cooperados e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas. Requisitos: Formação: Ensino médio completo ou cursando ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlacionadas. Diferencial: CPA 10 ou CPA 20 Obrigatório: CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Responsabilidades principais: Promover o atendimento aos cooperados. Prestar suporte telefônico. Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas. Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços. Apoiar na manutenção dos cadastros. Direcionar e agilizar o atendimento aos cooperados. Auxiliar no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos. Auxiliar na regularização de seus débitos. Formalizar as propostas de renegociação aprovadas. Conhecimentos técnicos necessários: Instituições financeiras, cooperativas financeiras; Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook); Habilidade em atendimento ao público; Técnicas de vendas; Facilidade de comunicação oral e escrita; Normas e procedimentos do BACEN; Legislação setor financeiro, cooperativas; Produtos e serviços financeiros; Benefícios: No benefit specified