O QUE PRECISAMOSFormação Superior Completa;Conhecimento em Finanças;Conhecimento avançado no Pacote Office (Excel, Power Point);Desejável experiência em banco de dados SQL e programação (Python/ R);Desejável experiência com Power BI;O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO E PRECIFICAÇÃO SR Desenvolver e manter estratégias de precificação para clientes B2B com foco em rentabilidade e competitividade, analisando demanda, disponibilidade de frota e concorrência;Analisar e monitorar a rentabilidade dos contratos B2B, assegurando a aderência às políticas comerciais e propondo ajustes conforme necessário.Monitorar o desempenho da precificação nas diversas quebras, propondo melhorias de mix, preço e volume.Manter atualizadas as tarifas e condições comerciais nos sistemas internos, garantindo a correta exibição nos canais de venda e comunicação.Colaborar com áreas como Produto, Marketing, Vendas, TI e BI, contribuindo com insights e propostas de evolução nos sistemas de precificação e políticas comerciais.Participar de fóruns táticos e estratégicos, reportando resultados e avanços por meio de apresentações estruturadas e análises relevantes.