Área e especialização profissional:
Marketing - Marketing
Nível hierárquico:
Diretor
Lugar de trabalho:
São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Atividades:
1. Desenvolver e coordenar campanhas de marketing digital e tradicional em várias plataformas.
2. Liderar os esforços para aumentar a visibilidade de SEO.
3. Desenvolver e implementar campanhas promocionais para aumento da força de vendas.
4. Desenvolver, implementar e monitorar KPI's e relatórios sobre as atividades de vendas, satisfação dos clientes, performance dos canais de comunicação e plataformas.
5. Orientar e acompanhar a produção de eventos, participação em congressos e feiras, canais de mídia, avaliando oportunidades de veiculação dos produtos e serviços, fortalecendo a marca no mercado.
6. Dirigir ações de relações públicas e assessoria de imprensa.
7. Treinar, desenvolver e liderar a equipe de trabalho, promovendo oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.
Experiência Necessária:
* Vivência no mercado de e-commerce.
* Experiência com gestão de fornecedores de mídia (briefing, planejamento, negociação, aprovação, priorização).
* Inglês avançado.
* Formação superior completa e MBA ou pós-graduação em Marketing.
#J-18808-Ljbffr