Você é apaixonado por Bike ou Pesca e adora compartilhar essa paixão com os outros?
Já pensou em dar o primeiro passo na sua carreira fazendo parte de uma empresa jovem que acredita no poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas?
Somos a Blue Cycle & Fishing
Uma empresa jovem e acreditamos no poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas. Estamos presentes no dia a dia de milhões de pessoas no mundo todo — nos primeiros passos desde a infância, na velocidade das pistas e estradas de ciclismo, na fisgada de um peixe, no suplemento que garante energia ou até no estilo de quem veste o esporte dos pés à cabeça.
Representamos a marca Shimano com exclusividade no Brasil nos segmentos de bike e pesca. Nosso compromisso vai além de oferecer os melhores produtos, queremos gerar bem-estar, saúde e felicidade por meio do contato com a natureza e do esporte.
Somos uma empresa que acredita nas pessoas e no potencial que cada indivíduo possui. Valorizamos a diversidade e acreditamos que a inclusão de diferentes perspectivas e experiências enriquecem nosso ambiente de trabalho.
Faça parte do nosso Time
Localização:
Av. Paulista - São Paulo
Sobre seu papel no nosso Time:
* Apoio ao time comercial em atendimentos, treinamentos, viagens, refeições, controle de despesas e reembolsos
* Suporte na gestão de frota (locações, multas, manutenções, abastecimentos, pedágios e seguros)
* Conferência de faturas e apoio em processos financeiros e administrativos
* Acompanhamento de pagamentos e atualização de cadastros de clientes e fornecedores
* Gestão de hospedagens e reembolsos
* Atendimento via WhatsApp, telefone e presencial
* Preenchimento e atualização de formulários e cadastros (incluindo LGPD e CNH)
* Apoio em indicadores (KPIs), envio de campanhas comerciais e inclusão de pedidos de vendas internas
Requisitos e Qualificações:
* Necessário está cursando o ensino superior ou técnologo, desejável do 01º ao 6º semeste;
* Ter idade entre 18 a 21 anos;
* Ter disponibilidade para realizar o curso com o nosso Instituto parceiro de 1 a 2x na semana.
Oferecemos para você:
Contrato de trabalho com duração de até 16 meses;
Bolsa-auxílio;
Vale Refeição ou Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Day off no mês do aniversário;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Desconto na compra de produtos Blue;
Parcerias com instituições de ensino;
TotalPass e Wellhub;
Worksite MDS: assessoria para contratação de seguros;
Zenklub (plataforma de apoio nutricional).
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)
Não perca a oportunidade de fazer parte de uma empresa jovem, inovadora e emocionante no segmento de bike e pesca. Junte-se a nós enquanto pedalamos em direção ao sucesso