Responsabilidades:
* Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail, chat e outros canais;
* Registrar, acompanhar e resolver reclamações, dúvidas e solicitações dos clientes;
* Encaminhar casos mais complexos para os departamentos competentes;
* Receber pedidos de vendas oriundos de vendedores técnicos ou diretamente dos clientes;
* Registrar os pedidos no sistema;
* Acompanhar o status dos pedidos;
* Interação com o regulatório para tratativas de não conformidades ou reclamações;
* Manter comunicação constante com os clientes, atualizando-os sobre o andamento de seus pedidos;
* Garantir a satisfação do cliente, monitorando o nível de satisfação e propondo melhorias sempre que necessário;
* Manter registros detalhados e atualizados das interações com os clientes no sistema;
* Identificar e sugerir melhorias nos processos de atendimento;
* Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas, logística e marketing;
* Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Desejável formação em Administração, Marketing ou afins;
* Residir próximo ao Pacaembu - SP.