Formação:
* Ciência da Computação, Desenvolvimento de Jogos, Artes Visuais, Design de animação, Design Gráfico e áreas afins;
* Cursos focados em modelagem 3D.
Principais Atividades:
* Criar e entregar solução completa para modelos 3D de alta qualidade (modelo 3D, retopologia, mapas e texturização);
* Criar e produzir modelos 3D mecânicos e orgânicos;
* Trabalhar de perto com a equipe de programação e Design para integrar assets diretamente no motor gráfico;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe técnica de arte, para otimizar os assets, alcançar o melhor desempenho e qualidade visual possível;
* Apoiar a equipe técnica a resolver problemas que surjam com novas ferramentas ou desempenho do dispositivo;
* Comunicar ideias de forma efetiva para artistas, designers e desenvolvedores.
Principais Habilidades:
* Experiência com Photoshop;
* Experiência com Unity 3D;
* Conhecimento em Blender, ZBrush, Maya.
Habilidades Desejáveis:
* Compreensão da composição e iluminação usada para definir o mood para cada cena;
* Conhecimento em desenho tradicional, anatomia, perspectiva e proporções;
* Conhecimento em criar conceito de arte e ilustração.
Idiomas:
* Inglês Avançado (leitura, escrita e conversação).
Modelo de Trabalho 100% presencial.