Analista de Sustentalçai III (Produtos Digitais Financeiros) – Grupo Boticário – Home Office
Responsabilidades e atribuições
Gestão de Incidentes e Suporte: Recepcionar, registrar, investigar, diagnosticar e solucionar incidentes de suporte.
Acompanhar o ciclo de vida completo dos incidentes, controlando SLAs, e encerrar os chamados.
Acionar e colaborar com fornecedores externos para a resolução de problemas.
Prover soluções paliativas para restabelecer o ambiente produtivo rapidamente.
Identificar, registrar e aplicar workarounds.
Análise e Melhoria Contínua: Mapear e direcionar a resolução da causa raiz dos problemas.
Conduzir análises de causa raiz (RCA) e/ou postmortem em problemas de software.
Manter e atualizar a base de conhecimento com soluções e procedimentos.
Monitorar a satisfação dos usuários em relação aos atendimentos.
Documentação e Colaboração: Documentar rotinas, procedimentos e soluções da área.
Apoiar em homologações, indicadores e monitoramentos das soluções produtivas.
Comunicar-se eficientemente com as áreas de atendimento, operação e tecnologia para documentar problemas e soluções.
Planejamento e Prevenção: Elaborar Planos de Continuidade do Negócio (PCN) e Análises de Impacto nos Negócios (BIA).
Requisitos e qualificações
Vivência em acompanhamento de crises em ambiente produtivo.
Experiência com monitoração, logging e ferramentas de observabilidade.
Conhecimento em estruturas de dados e bancos de dados (relacionais e não relacionais).
Familiaridade com soluções cloud.
Conhecimento em uma linguagem de programação (Python, JavaScript, Java, Kotlin).
Compreensão de arquiteturas baseadas em REST e orientadas a eventos.
Metodologias e Processos: Conhecimento em metodologias e boas práticas de sustentação (Ex: ITIL, COBIT).
Vivência em times ágeis (Scrum, Kanban, etc.).
Experiência com mapeamento e desenho de fluxos processuais.
Habilidades Analíticas e Visão Crítica: Capacidade de conduzir análises de causa raiz (RCA) e postmortem.
Ponto de vista crítico quanto à performance e segurança de sistemas. Visão de qualidade de software, evolução de sistemas, decomposição de problemas e abstração.
Conhecimento de Negócio (Desejável): Conhecimento em produtos financeiros voltados ao mercado de pagamentos (Payments).
Diferenciais
Experiência em sustentação de produtos financeiros de pagamentos presenciais e/ou físicos.
Experiência com governança de processos de TI e Gestão de Incidentes.
Informações adicionais
NOSSOS BENEFÍCIOS
Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa:
Aqui, sua Saúde é prioridade
Plano médico e odontológico
Auxílio medicamentos
Vale saúde para familiares
Sessões de psicoterapia gratuitas
Telemedicina e 2ª opinião médica
Vacina da gripe gratuita
Programas de cuidado com a saúde
Para cuidar da sua Alimentação
Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
Vale alimentação
Vale alimentação de Natal
Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
Plano de academias e estúdios de atividade física
Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
Plano de saúde para pets
Day off de aniversário
Desconto de até 40% em nossos produtos
Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
Programa de viagens e hospedagens
Para a Família, nosso bem mais precioso
Auxílio educação infantil
Crédito nutrição infantil
Auxílio babá
Auxílio material escolar
Orientação jurídica, psicológica e social
Apoio para pais atípicos
Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
Mobilidade para sua jornada presencial
Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
Seguro de Vida
Apoio ao falecimento de pais
Previdência Privada
Empréstimos consignados
#J-18808-Ljbffr