Recepcionista BilíngueDescrição da vaga Se você é apaixonado por hospitalidade de alto padrão e busca criar momentos inesquecíveis para os hóspedes, o Grupo Ekos é o seu lugar.
Buscamos profissionais dedicados à excelência, com espírito de equipe e vontade de evoluir.
Se você compartilha nossos valores de ética, transparência e melhoria contínua, queremos conhecê-lo!
Faça parte de um time que transforma experiências em memórias.
Venha construir o futuro da hospitalidade de luxo conosco!
Responsabilidades:Receber e atender clientes de forma cortês e profissional.Realizar Check-in e Checkout.Responder a chamadas telefônicas e redirecioná-las adequadamente.Realizar agendamentos e reservas.Acompanhar o mapa de ocupação e alocação dos apartamentos.Acompanhar feedback dos hóspedes na volta de passeios, com relação ao apartamento, restaurante e serviços em geral.Analisar toda e qualquer solicitação ou reclamação do hóspede buscando sempre solucioná-la.Manter a recepção organizada e limpa.Auxiliar em tarefas administrativas.Interagir com clientes e visitantes em inglês e português.Requisitos e qualificações:Fluência em inglês e português (escrita e fala).Experiência prévia em atendimento ao cliente.Habilidade para lidar com situações diversas e resolver problemas.Conhecimento básico de informática (pacote Office, e-mail, etc.
).Boa apresentação e comunicação.Atenção aos detalhes.Excelência no atendimento.Agilidade e proatividade.Empatia.Informações adicionais:MoradiaAlimentaçãoPlano de saúdePlano OdontológicoSeguro de VidaDay Off no aniversárioFérias a cada 6 mesesEtapas do processo:CadastroBate-papo com o RHBate-papo com a LiderançaAprovação + PropostaContrataçãoNossa filosofia de trabalho:Filosofia de Trabalho Valorizamos um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo, onde a comunicação aberta é fundamental.
Acreditamos que as melhores soluções surgem quando trabalhamos em conjunto, aprendendo e compartilhando conhecimentos.
Estamos sempre dispostos ao diálogo e comprometidos com a melhoria contínua, buscando constantemente aperfeiçoar nossos processos e práticas.
#J-18808-Ljbffr