Formação:Ensino Superior Completo (Administração, Psicologia, Gestão de RH ou Cursos Relacionados).Conhecimento intermediário em Excel.Experiência com gestão de jornada/frequência e administração de pessoal.Conhecimentos técnicos sobre cálculos de folha de pagamento.Experiência com atendimento de RH.Conhecimento em sistema SAP HCM ou Success é um diferencial.Possuir fácil acesso à região de Mogi das Cruzes e atuação 100% presencial;Missão do Cargo:Contribuir na administração dos subsistemas da área de Recursos Humanos.Envolver-se com departamento de pessoal, frequência, administração de benefícios.Prestar atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas.Visar o cumprimento da legislação vigente e procedimentos internos.Responsabilidades:Realizar análises e conferências relacionadas ao apontamento de horas dos colaboradores.Assegurar o cumprimento da legislação trabalhista e negociação sindical.Realizar testes no SAP nos chamados de rotina, visando assegurar atualização de parâmetros.Desenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista e relações trabalhistas, como:Conferências no cadastro de colaboradores (admissões e movimentações).Participar do cálculo para rescisão contratual e homologações no sindicato.Participar da integração de novos colaboradores, orientando sobre cumprimento correto da jornada de trabalho.Fornecer orientações sobre políticas de RH e procedimentos internos.Reportar aos gestores e negócios as divergências identificadas e acompanhar as soluções.Garantir a veracidade dos dados da folha de pagamento dos colaboradores.Efetuar levantamento de informações para composição dos indicadores de RH (absenteísmo e inconformidades de jornada).Prestar atendimento e suporte aos empregados e gestores.Atuar com foco na melhoria contínua dos processos da área.