Ter no mínimo 18 anos de idade;Ensino Médio completo (Superior em curso será considerado um diferencial);Boa digitação e conhecimentos do Pacote Office;Experiência anterior com atendimento digital (e-mail, chat e mídias sociais);Escrita clara, objetiva e adaptada ao meio digital;Agilidade e eficiência nas respostas;Inteligência emocional e empatia em situações diversas;Capacidade de gerenciar múltiplas interações simultaneamente;Perfil proativo, organizado e flexível;Inglês intermediário/avançado (comunicação escrita e leitura);Espanhol (diferencial);Conhecimento prévio do setor automotivo (diferencial);Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) para ter fácil acesso até o local de trabalho.Atendimento ao cliente via redes sociais, chat e e-mail, com foco nos segmentos Automóveis e Vans;Esclarecimento de dúvidas, tratativa de reclamações, sugestões, elogios e críticas;Abertura de protocolos a partir de casos recebidos via Reclame Aqui, com encaminhamento para áreas internas;Identificação das necessidades do cliente para garantir um atendimento resolutivo, seguindo os procedimentos estabelecidos;Registro das interações em sistema com clareza e precisão;Escalonamento de casos críticos à supervisão;Manter o relacionamento com clientes e fãs da marca de forma empática, encantadora e alinhada à linguagem da marca.