Procuramos um profissional qualificado para trabalhar em equipe e contribuir com experiência em Java 8+ em ambientes corporativos.
Agora, precisamos de alguém que tenha conhecimento em frameworks como Spring, Spring Boot e Spring MVC.
Nossa busca:
O ideal é ter experiência sólida na implementação de APIs REST e SOAP com segurança e versionamento; manipulação de arquivos CSV, TXT e XML; trabalho com servidores de aplicação Tomcat, WildFly/JBoss ou equivalentes; desempenho de tarefas avançadas com SQL, como joins complexos, triggers e views.
Especificações Técnicas:
Noção de banco de dados relacional, particularmente Oracle, SQL Server ou PostgreSQL; capacidade de tuning e otimização de consultas; construção e manutenção de scripts e rotinas de banco; uso eficiente de ferramentas de versionamento, especialmente Git; conhecimento de logs e monitoramento.