ANALISTA DA GESTÃO DE QUALIDADE E PROCESSOS
Se você é analítico(a), gosta de desafios e tem paixão por qualidade e melhoria contínua, essa vaga pode ser pra você! Buscamos uma pessoa organizada, com visão estratégica e capacidade de liderar projetos, que contribua para a padronização e otimização dos processos, garantindo resultados sustentáveis e excelência operacional.
Principais atividades
* Mapear e padronizar processos, elaborando e atualizando POPs e fluxogramas;
* Desenvolver e aplicar ferramentas e metodologias de qualidade e melhoria contínua (PDCA, Lean, Kaizen, Six Sigma, MASP);
* Conduzir auditorias internas e externas;
* Gerar, consolidar e acompanhar indicadores de qualidade, produtividade e processos;
* Liderar projetos de transformação e redução de custos;
* Treinar equipes na aplicação de procedimentos e boas práticas;
* Elaborar relatórios analíticos e dashboards para apoio à gestão.
Cidade: Chapeco - Santa Catarina
Analista Transformação Digital e Processos - EXPRESSO CHAPECÓ
#J-18808-Ljbffr