Sobre a vaga
Estamos procurando por um profissional incrível para desempenhar o papel de Representante de Atendimento em uma equipe dinâmica e diversa.
Ao se juntar a nossa equipe, você será responsável por garantir suporte eficiente, acolhedor e resolutivo aos nossos clientes, oferecendo-lhes experiências inesquecíveis e superando suas expectativas.
Você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente híbrido, onde a tecnologia e a interação pessoal se combinam para criar soluções inovadoras e eficazes.
O que você fará no dia a dia:
* Tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento;
* Triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos nossos clientes;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações necessárias:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Nossa abordagem é baseada na empregabilidade, equilibrando tecnologia e desenvolvimento humano. Nossa missão é construir experiências valiosas para as famílias e educadores.
Para nós, a diversidade é fundamental, pois entendemos que estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais.