 
        
        Capacitar, desenvolver e treinar os colaboradores nas novas metodologias e tecnologias institucionais por meio de treinamentos contínuos visando a qualidade e excelência do atendimento ao cliente.
Mensurar os resultados das ações de aprendizagem conforme objetivos definidos no plano de treinamento.
Realizar a gestão dos treinamentos internos e externos a partir das atividades necessárias à programação, organização, inscrição, infraestrutura e avaliação, dentro dos custos e padrões definidos.
Registrar a realização dos treinamentos dos colaboradores no sistema específico bem como manter o seu controle.
Promover a integração para os novos colaboradores da empresa nos assuntos relacionados aos serviços e processos chaves da instituição.
Oferecer suporte as áreas administrativas e assistenciais para o desenvolvimento técnico e comportamental.
Acompanhar e supervisionar as atividades do acadêmico de enfermagem da Educação Corporativa.
Pré-requisitos:
Ensino Superior em Enfermagem
Experiência com treinamentos
Formação acadêmica:
Superior / Enfermagem / Completo