Atribuições: Executa o atendimento de portaria virtual e o controle de acessos de diversos clientes, diretamente da base de monitoramento (call center) em Jundiaí-SP, cumprindo as normas e procedimentos de segurança. Ligações receptivas (utilização de headset). Observação de câmeras durante o atendimento.
Auxiliar de Atendimento ao cliente/Monitoramento
Escala 5x1, folgas rotativas - Turno de 6 horas, das 14h às 20h, com 20 minutos de pausa.
Escala em feriado: 100% do dia.
Salário: 2.000,71 + VT em dinheiro + Seguro de vida;
+ Gratificação mensal por assiduidade R$ 100 + Uma folga dupla por assiduidade.
Vaga temporária (registrada) de 9 meses, com grande chance de efetivação - Após efetivação: Convênio médico (facilitador), Odontológico, SESC, Total pass, Seguro de vida, VT ou Ajuda de Custo.
**Requisitos**:
A partir dos 18 anos e ensino médio completo;
Disponibilidade de horário;
Oportunidade para experiência em telemarketing.
Recado do RH: Mantenha sempre seu currículo atualizado! Isso potencializa suas chances de ser chamado para novas oportunidades.
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT, Temporário
Pagamento: R$2.000,71 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Turno rotativo