Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).Buscamos um(a) Consultor(a) Técnico(a) de Pós Vendas para garantir consultoria excepcional e atendimento de qualidade aos clientes da loja, visando fidelizar e maximizar as vendas de peças e serviços, garantindo a sustentabilidade do negócio.Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso timeNós somos o Grupo NewChase e crescemos juntosResponsabilidades e atribuições Analisar com antecedência o histórico de passagens dos veículos agendados, usando o sistema corporativo (NBS), com intuito de auxiliar na confecção do orçamento, buscando informações como último serviço realizado e quilometragem, a fim de realizar uma venda construtiva garantindo a satisfação do cliente.Atender todos os clientes e veículos segundo o processo de atendimento padrão da montadora, através de práticas e conhecimento dos procedimentos com a finalidade de garantir a máxima satisfação do cliente com os serviços prestados pela concessionária.Realizar consultoria automotiva aos clientes referente aos serviços a serem realizados no veículo, através do excelente atendimento, buscando garantir a máxima satisfação do cliente e maior lucratividade para empresa.Assegurar a máxima qualidade no atendimento prestado ao cliente, através de acompanhamento do início até o final do processo, com a finalidade de manter o cliente muito satisfeito e garantir o serviço correto na 1ª vez.Realizar a abertura de orçamentos e Ordens de Serviços (O.S's) dos veículos que entram na oficina para executar serviços, através de sistemas corporativos (ISPA, NBS), com a finalidade de manter o fluxo do atendimento e produtividade da oficina, assegurando o atingimento dos objetivos. Realizar acompanhamento das Ordens de Serviços (O.S) abertas, através de consulta a planilha do Excel, a fim de finalizar o processo de atendimento e garantir que veículos não passem mais de 30 dias na oficina.Acompanhar índices de faturamento e agendamento de vendas, através de consulta ao sistema corporativo (NBS), a fim de organizar os atendimentos e estabelecer estratégias de vendas.Atualizar os dados cadastrais dos clientes e dos veículos, usando o sistema corporativo (NBS) garantindo uma base de dados eficiente e confiável. Realizar o preenchimento da Folha de Inspeção do Veículo, através de uma vistoria no veículo junto ao cliente, buscando identificar possíveis avarias para serem revertidas em vendas, deixando o cliente ciente da situação em que o veículo se encontra.Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.Preservar os equipamentos e ferramentas disponibilizados para sua função, se comprometendo com a utilização correta dos EPI´s e EPC´s, demonstrando cuidado com o patrimônio da empresa, visando assegurar a manutenção dos recursos.Manter a sua Liderança imediata informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão.Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo(a) gestor(a) da área.Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.Requisitos e qualificaçõesSe você:Possui o ensino médio completo;Carteira Nacional de Habilitação, categoria B;Atendimento ao cliente e habilidades de comunicação;Noções de informática;Noções de mecânica, elétrica e tapeçaria de veículos automotivos.O #GrupoNewChase é o seu lugarSerá considerado um diferencial se você:Possui curso Técnico em Manutenção Automotiva;Possui experiência em concessionárias de veículos.Informações adicionaisO que oferecemos:Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Seguro de Vida;WellHub (Antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes;Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;Universidade Corporativa;Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;Programa de Atenção à Gestante.NÓS SOMOS O GRUPO NEWCHASE E CRESCEMOS JUNTOS (AS)Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo. Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos. Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.Confira em nosso site oficial nossa trajetória: AQUI NO GRUPO VOCÊ ENCONTRA:Ambiente acolhedor e diverso;Constante crescimento profissional e pessoal;Programas de Desenvolvimento profissional.VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTEO Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito:"Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade"Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos