Descrição da Vaga:
A liderança de departamento visa garantir a eficiência e satisfação dos clientes ao coordenar as atividades das equipes, planejar o estoque, realizar análises de produtos e impulsionar as vendas. O ideal é alguém com experiência em gestão no varejo ou funções similares.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Gestão de Equipe: supervisar e acompanhar as atividades das equipes; planejar escalas operacionais;
* Gestão de Estoque: planejar e executar recebimento de mercadorias; coordenar reposição de mercadorias na área de vendas;
* Gestão de Loja e Operações (Vendas): coordenação de campanhas; delegação de alterações de preços; responsabilidade por todas as atividades da loja em ausência do gerente;
* Atendimento ao Cliente: oferecer atendimento eficiente;
* Gestão Financeira e de Processos: operar caixa; fechar caixa e abrir/fechar tesouraria quando necessário;
* Acompanhamento de Serviços Externos: receber e acompanhar serviços prestados por terceiros;
* Gestão de Feedback e Desenvolvimento de Equipe: aplicar feedback construtivo à equipe;
Vantagens:
O cargo oferece oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal, além de um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Outras Informações:
O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em horários variados e ser capaz de lidar com situações de estresse.