A Empresa
1. Grande clube de esportes, na região de Porto Alegre-RS.
Descrição da vaga
2. Gerenciar as rotinas administrativas e financeiras do clube: contas a pagar e receber, controle de inadimplência, fluxo e fechamento de caixa;
3. Elaborar relatórios financeiros e propor melhorias de processos e fluxos de trabalho;
4. Coordenar as equipes de recepção (2 pessoas), compras (com apoio no financeiro), eventos, manutenção;
5. Acompanhar orçamentos, cobranças e emissão de boletos;
6. Zelar pela excelência no atendimento e pela experiência dos associados, com atuação próxima ao modelo de gestão hoteleira;
7. Apoiar a locação de salões e espaços, além de supervisionar demandas operacionais do clube;
8. Manter comunicação fluida com a diretoria, apresentando resultados e soluções.
Perfil desejado
9. Formação completa em Administração ou áreas correlatas;
10. Experiência prévia em gestão administrativa e financeira, preferencialmente em clubes, hotéis, empreendimentos esportivos ou de hospitalidade
11. Excel intermediário/avançado;
12. Noção de contabilidade e/ou jurídico;
13. Boa capacidade de relacionamento interpessoal e atendimento a públicos diversos (crianças, adultos e idosos);
14. Perfil proativo, organizado, com visão sistêmica, foco em resultados e excelência em serviço.