 
        
        A Racine Tratores é uma concessionária referência em qualidade, confiança e atendimento personalizado.
Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio. Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado.
Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
Estamos em constante evolução, sempre buscando novas formas de inovar no atendimento e valorizar o relacionamento com nossos clientes, parceiros e colaboradores.
Responsabilidades e atribuições
 * Atendimento ao cliente (presencial e telefônico);
 * Envio de promoções por e-mail e/ou WhatsApp;
 * Armazenar das peças nas prateleiras devidamente identificadas;
 * Etiquetar peças;
 * Organizar, limpar periodicamente na expedição e estoque de peças;
 * Solicitar peças para reposição;
 * Conferir o recebimento dos volumes e na estocagem dos mesmos;
 * Enviar de peças de transferência;
 * Locomover as peças (buscar e levar) para outras unidades, se for necessário;
 * Locomover as ferramentas para a oficina;
 * Armazenar, embalar e enviar das peças em garantia para análise do fornecedor/montadora,
 * Participar ativamente nos inventários de peças;
 * Atender os profissionais envolvidos nos reparos executados dentro da assistência técnica e fora dela, quanto a entrega, lançamento sistêmico e recebimento no retorno de ferramentas;
 * Notificar a gerência do departamento de assistência técnica quando observadas avarias nas ferramentas;
 * Acompanhar dos profissionais de auditoria de ferramentas.
Requisitos e qualificações
 * Domínio do pacote office;
 * Organização;
 * Trabalho em equipe;
 * Boa comunicação;
 * CNH B.
Informações adicionais
 * Plano de saúde e odontológico;
 * Refeitório;
 * Seguro de Vida;
 * Subsídio para estudo;
 * PPR (Programa de participação nos resultados).
Empresas Racine: 57 anos de história
Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.
Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado. Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
Onde estamos
 * Alfenas (MG)
 * Araraquara (SP)⠀⠀
 * Jaú (SP)
 * Manhuaçu (MG)
 * Muriaé (MG)
 * Passos (MG)
 * Piumhi (MG)
 * Pouso Alegre (MG)
 * São João Del Rei (MG)