JOB DESCRIPTION
O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.
Buscamos um perfil comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que goste de desafios.
Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time
#vamospracima
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
2. Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
3. Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
4. Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
5. Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
6. Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
7. Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
8. Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
9. Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
10. Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
11. Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Para essa posição é necessário que você tenha:
12. Ensino superior completo;
13. Conhecimento em Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes;
14. Pacote office: nível intermediário;
15. Habilidade digital: manuseio de computador, celular, tablets e outros aparelhos digitais;
16. Experiência anterior com Gestão no ramo de varejo ou Telecomunicações.
É desejável que você possua:
17. Experiência em gestão de equipes de vendas: habilidade em engajar, acompanhar resultados, dar feedbacks e desenvolver pessoas;
18. Vivência em rotinas administrativas de loja: estoque, caixa, processos de RH e acompanhamento de indicadores;
19. Visão estratégica e foco em resultados: capacidade de analisar mercado, buscar oportunidades e transformar indicadores em planos de ação para crescimento.
ADDITIONAL INFORMATION
Benefícios:
20. Assistência Médica (Coparticipação);
21. Vale Alimentação - Flash benefícios;
22. Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes);
23. Convênio Farmácia;
24. Convênio Odontológico;
25. Seguro de Vida;
26. Telemedicina Albert Einstein;
27. Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis. É exclusivo para colaboradores e dependentes de empresas do comércio e serviços;
28. Programa Escuta Ativa (PEA): assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial;
Potencial de Ganho:
29. Campanha mensal de vendas.
Sobre nós
Somos a, maior parceira Claro do Brasil, com mais de 150 lojas espalhadas por Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Há mais de 21 anos atuando no mercado de telefonia, somos especialistas em smartphones, acessórios e planos, entregando atendimento de excelência, com agilidade, confiança e preços competitivos.
Aqui, nosso propósito é claro: encontrar, capacitar e desenvolver profissionais para crescermos juntos. Não apenas vender, queremos transformar experiências, e fazer com que cada cliente saia satisfeito, cada colaborador saiba seu valor, e cada loja seja reconhecida.
Temos orgulho de sermos certificados pelo Great Place to Work (GPTW) por cinco anos seguidos ). Esse selo confirma o que vivemos todos os dias: ambiente humano, equipe colaborativa, espaço para inovar e crescer.
Nossa Missão:
Distribuir produtos e serviços da Claro.
Nossa Visão:
Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.
Nossos Valores:
30. Aprendizado;
31. Entusiasmo;
32. Liderança;
33. Produtividade:
34. Respeito:
35. Senso de dono e verdade.
Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e demais grupos da diversidade. Acreditamos no talento, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou idade. Aqui, você é bem-vindo
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