**Descrição do Cargo:**
Estamos procurando por um profissional comprometido com a excelência em atendimento ao cliente. O Assistente de Crédito e Cobrança é responsável por fazer relatórios da área, contatar clientes para solução de pendências relacionadas ao faturamento, negociar com clientes a quitação de débitos, esclarecer dúvidas de clientes e controlar as cobranças em aberto e o número de inadimplentes.
Requisitos e Qualificações:
* Habilidades: Experiência na área de atendimento, boa comunicação, flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
* Formação: Ensino médio completo;
Horário de Trabalho:
O horário de trabalho inicial é das 08h às 12h e das 13h às 18h, de Segunda a Sexta-feira. Após treinamento, o horário pode variar para 12h às 21h com uma hora de intervalo, de Segunda a Sexta-feira e Sábado das 08h às 12h.
Vantagens do Trabalho:
* Plano de Saúde;
* Convênio Odontológico;
* Convênio com Farmácias;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Auxílio Educação;
* Internet cortesia;
* Auxílio Material Escolar;
* Auxílio Cegonha;
* Programa de Premiação Unifique - PPR;
* Quinquênio - premiação por tempo de casa;
* Acolhimento Psicológico;
O que espera de nós?
Não apenas entregamos serviços de telecomunicações, criamos experiências de conexão para os nossos clientes. Queremos construir o futuro das pessoas, gerando oportunidades de crescimento para quem faz acontecer junto.
Saiba Mais sobre Nós:
Trabalhamos na criação de soluções para o futuro das pessoas, vivendo mudanças tecnológicas e empresariais. Estamos focados em facilitar a vida das pessoas, construir oportunidades e criar conexões.
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência.
Aproveite esta oportunidade de carreira e faça parte de nossa equipe!