 
        
        Há 2 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Use a IA para avaliar a adequação do seu perfil
Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.
Responsabilidades e Atribuições
 * Realizar o onboarding de novos clientes: coleta de documentos, apresentação de processos e canais.
 * Manter relacionamento ativo com clientes via WhatsApp, telefone e e-mail.
 * Acompanhar prazos e entregas dos clientes nos setores fiscal, contábil e departamento pessoal.
 * Esclarecer as dúvidas dos clientes sobre as obrigações fiscais e rotinas contábeis.
 * Aplicar pesquisas de satisfação com os clientes.
 * Monitorar os indicadores de retenção dos clientes e propor soluções.
 * Sugerir serviços adicionais para os clientes, de acordo com a necessidade (cross-sell e up-sell).
 * Prevenir cancelamentos por meio de atendimento proativo e empático.
 * Atuar como ponte entre o cliente e os contadores e analistas internos.
Dias e Horários de Trabalho
Segunda até sexta-feira: 8h às 18h, com intervalo.
Requisitos
Obrigatórios:
 * Experiência como Assistente de Serviço Contábil, Auxiliar de Contabilidade, Recepcionista Secretária ou Atendente.
 * Habilidade com o Microsoft Excel.
 * Residir em Belém ou Ananindeua - PA.
 * Ensino médio completo.
Será Um Diferencial
 * Experiência no ramo de contabilidade.
 * Habilidade com software de gestão contábil.
 * Ensino superior em Ciências Contábeis.
Competências Comportamentais Desejadas
 * Prontidão
 * Simpatia
 * Empatia
 * Assertividade
 * Produtividade
 * Resolutividade
 * Flexibilidade
 * Paciência
Benefícios
 * Vale transporte
 * Bonificação de acordo com os resultados
Remuneração
R$ 1.982,70 (salário base) + R$ 500,00 (bonificação) + vale transporte.
Perspectiva de Crescimento
Atuar como Supervisor de Atendimento ao Cliente.
Setores
 * Fornecimento e gestão de recursos humanos
#J-18808-Ljbffr