Há 2 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Use a IA para avaliar a adequação do seu perfil
Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.
Responsabilidades e Atribuições
* Realizar o onboarding de novos clientes: coleta de documentos, apresentação de processos e canais.
* Manter relacionamento ativo com clientes via WhatsApp, telefone e e-mail.
* Acompanhar prazos e entregas dos clientes nos setores fiscal, contábil e departamento pessoal.
* Esclarecer as dúvidas dos clientes sobre as obrigações fiscais e rotinas contábeis.
* Aplicar pesquisas de satisfação com os clientes.
* Monitorar os indicadores de retenção dos clientes e propor soluções.
* Sugerir serviços adicionais para os clientes, de acordo com a necessidade (cross-sell e up-sell).
* Prevenir cancelamentos por meio de atendimento proativo e empático.
* Atuar como ponte entre o cliente e os contadores e analistas internos.
Dias e Horários de Trabalho
Segunda até sexta-feira: 8h às 18h, com intervalo.
Requisitos
Obrigatórios:
* Experiência como Assistente de Serviço Contábil, Auxiliar de Contabilidade, Recepcionista Secretária ou Atendente.
* Habilidade com o Microsoft Excel.
* Residir em Belém ou Ananindeua - PA.
* Ensino médio completo.
Será Um Diferencial
* Experiência no ramo de contabilidade.
* Habilidade com software de gestão contábil.
* Ensino superior em Ciências Contábeis.
Competências Comportamentais Desejadas
* Prontidão
* Simpatia
* Empatia
* Assertividade
* Produtividade
* Resolutividade
* Flexibilidade
* Paciência
Benefícios
* Vale transporte
* Bonificação de acordo com os resultados
Remuneração
R$ 1.982,70 (salário base) + R$ 500,00 (bonificação) + vale transporte.
Perspectiva de Crescimento
Atuar como Supervisor de Atendimento ao Cliente.
Setores
* Fornecimento e gestão de recursos humanos
#J-18808-Ljbffr