O nosso setor de inspeção busca por profissionais qualificados para avaliar produtos acabados em nossa fábrica.
Descrição do Cargo
Avaliar o produto acabado, realizando a inspeção visual na saída dos fornos e abertura de caixas. Realizar as medidas dimensionais do produto garantindo que esteja de acordo com o calibre especificado na caixa. Avaliar a estética do pallet, observando se existem caixas rasgadas, danificadas ou fora do padrão de qualidade incluída no lote.
Analisar a apresentação do produto descrita na embalagem no que se refere a veracidade das informações expostas e a clareza das informações. Verificar as seguintes situações: se o código de barras impresso na caixa está legível, usando o leitor do código de barras.
Averiguar a tonalidade do produto, trocando as peças do painel no intervalo de 1h. Verificar a prensa do defeito no produto acabado. Avaliar a intensidade da marca d água nas peças produzidas. Relatar e registrar o andamento das não conformidades e ocorrências durante o processo de inspeção.
Habilidades e Qualificações Exigidas
Você precisa ter Ensino médio completo ou superior cursando em Gestão de Produção, Qualidade ou áreas afins. Competências comportamentais:
* Visão Crítica e Analítica
* Agilidade
* Comunicação e Relacionamento Interpessoal
Competências técnicas:
* Informática básica
Requisitos:
* Mínimo 06 meses de empresa
* Não possuir sanção disciplinar nos últimos 06 meses
* Disponibilidade para trabalhar no horário da Noite
* Atender os referenciais de acesso das Carreiras