Cidade São Paulo, SP, Brasil Formação Acadêmica ENSINO SUPERIOR EM CURSO. Características Comportamentais BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL; BOAS HABILIDADES DE COMUNICAÇÃO (ESCRITA E ORAL); VISÃO ANALÍTICA E GOSTE DE PROPOR SOLUÇÕES E MELHORIAS; CAPACIDADE DE ORGANIZAÇÃO; PERFIL QUESTIONADOR ATIVO. Conhecimentos de informática PACOTE OFFICE - INTERMEDIÁRIO. Faixa Salarial 1.500,00 Requisitos Técnicos / Experiência NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA. CASO TENHA, SERÁ UM DIFERENCIAL. Responsabilidades do Cargo ATENDIMENTO AO CLIENTE; TRATAR CHAMADOS QUE ENVOLVAM ASSUNTOS FINANCEIROS; ANALISAR AS SITUAÇÕES PASSADAS PELO CLIENTE E NEGOCIAR NOVOS CENÁRIOS CONTRATUAIS; ACOMPANHAR OS CHAMADOS E CONTORNAR AS INSATISFAÇÕES DOS CLIENTES; CONDUZIR SOLICITAÇÕES COMO: TROCA DE TITULARIDADE, MUDANÇA DE ENDEREÇO, NEGOCIAÇÃO DE CONTRATO, DESCONTOS E SUSPENSÃO; IDENTIFICAR POSSÍVEIS FALHAS E PROPOR MELHORIAS; RELACIONAR COM OS CLIENTES PRONTAMENTE, SOLUCIONANDO A DEMANDA DE ACORDO COM AS DIRETRIZES INTERNAS.