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Especialista em resolução de problemas de computadores

Campo Grande
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Role em Suporte Técnico

A Central IT busca pessoas proativas e ágeis para atuar em um ambiente dinâmico e inovador.

O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles.

Funções do Cargo:

* Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência;
* Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa;
* Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial;
* Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento;
* Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento;
* Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema;
* Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário;
* Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso;
* Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados;
* Aicionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço;
* Prestar atendimento via sistema, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.

Requisitos E Conhecimentos Exigidos:

* Experiência em suporte técnico em hardware e software;
* Curso superior em andamento em área de Tecnologia da Informação;
* Certificação ITIL v3 ou superior;
* Microsoft MD-100;
* HDI DAST - Desktop Advanced Support Technician;
* Boa comunicação;
* Proatividade;
* Aprendizagem rápida;
* Bom desenvolvimento do trabalho em equipe.

Benefícios Oferecidos:

* Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
* Programas de saúde e bem-estar;
* Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
* Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
* Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
* Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
* Incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
* Programa de indicação, com premiação para quem indicar.

Nossa Cultura Empresarial:

Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc. Acreditamos na diversidade e inclusão como elementos fundamentais para o sucesso da nossa empresa.

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