GRUPO CARHOUSE, SOMOS INCOMPARÁVEIS!Prezamos pela melhoria contínua e espírito de equipe, representando algumas das maiores marcas automotivas do mundo: Toyota, Lexus e Hyundai. Também contamos com a House Real, nossa corretora de seguros, e uma operação de Seminovos de alta qualidade. Nosso objetivo é ser referência em satisfação de clientes e gestão operacional entre as concessionárias nos mercados atuantes. Para alcançar esse propósito, contamos com um time de mais de 800 colaboradores talentosos, altamente qualificados e engajados com nossos valores.Vem fazer parte do Time CarHouse e construir histórias de sucesso conosco!ATENÇÃO PROFISSIONAL CANDIDATO(A)Preencher todos os campos do seu cadastro profissional em nossa plataforma aumenta em 90% suas chances de ser aprovado(a) para a primeira fase neste processo seletivo!Modelo de contratação: CLTResponsabilidades e atribuições:Recepcionar clientes, visitantes e prestadores de serviços, direcionando-os aos setores e/ou colaboradores;Executar fechamento diário e mensal de atendimento dos Consultores Comerciais;Atender ligações telefônicas e atualizar relatório de indisponibilidade de atendimento;Seguir processos operacionais e programa de qualidade conforme determinação da montadora;Receber, separar e encaminhar às setores as correspondências recebidas.Requisitos e qualificações:Ensino Médio Completo;Desejável experiência nas atividades administrativas do cargo;Conhecimento do Pacote Office e informática em geral.Informações adicionais:Horário de Trabalho:Segunda a Sexta: 08h00 às 12h00 e 14h00 às 18h00;Sábado: 8h00 às 12h00.O que oferecemos:Vale Refeição ou Vale Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico com 100% da mensalidade por nossa conta;Auxílio Creche;Seguro de Vida;Cartão Ticket Plus;Day Off de aniversário;Wellhub (antigo Gympass);Convênios com Panvel e Instituições de Ensino.Junte-se a um time incomparável, apaixonado por aprendizado, colaboração e crescimento contínuo!
#J-18808-Ljbffr