Prestar atendimento à equipe, visando prover soluções de problemas técnicos no primeiro contato; - Atuar como mediador entre clientes finais e prestadores de serviços ou fornecedores de produtos, quanto a fluxos de processos, documentos e reclamações; - Executar tarefas de apoio e de "retaguarda" para empresa contratante, automatizando processos volumosos, atividades de rotineiras e repetitivas; visando cumprir prazos (SLAS) de entregas; cumprir os procedimentos estabelecidos pela área de atuação quanto ao reporte hierárquico. - Vaga Presencial; - Treinamento Online. Responsabilidades e atribuições - Ouvir, atender e recepcionar o consumidor; - Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; - Foco em atender os chamados dos clientes, esclarecer suas dúvidas e, eventualmente, fazer alterações em pedidos; - Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; - Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores; - Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa. Requisitos e qualificações - Ter no mínimo 18 anos; - Ter no mínimo Ensino Médio Completo; - Ter experiência com atendimento ao público (call center), será um diferencial; - Fácil acesso até a Central de São Caetano do Sul; - Disponibilidade para realizar o treinamento em Online; - Boa comunicação verbal e escrita; - Facilidade para trabalhar em equipe. Informações adicionais Salário R$ 1.568,89 Horário de Trabalho MANHÃ - 09:00 - 18:00 Jornada de Trabalho 5X2 09:00/18:00 SAB/DOM Benefícios - Vale Transporte; - Vale refeição e/ou vale alimentação; - Seguro de Vida; - Auxílio funeral; - Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência / Auxílio babá / Auxílio transporte escolar; - Desconto em Produtos; - Assistência Odontológica; - Serviço Familia - Descontos em Academias / Práticas Esportivas; - Parcerias educacionais com descontos em cursos; - Plano de carreira. Local de trabalho: Central SCS |Rua Serafim Constantino 100, Centro e 136 São Caetano do Sul, SP, 09510-220 Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo:vem crescer com a gente Quem somos? Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais. O que nos move? Juntar tecnologia humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença - enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes. Nossa cultura tem nome: One Atento "One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias:parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados. Estamos de braços abertos pra te receber Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Portal Atento Digital - para quer atuar com marketing digital e redes sociais; Portal Atento Corporate - para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities; Portal Atento TI - voltado para talentos da tecnologia; Atento PAP - para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta); Interfile - com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos; Portal PcD - com vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?