Missão
Buscamos profissionais motivados para transformar sua carreira em uma das maiores empresas de Serviços TI do mundo.
Nossa cultura de aprendizado ilimitado oferece oportunidades de melhorias e desenvolvimento mútuo, valorizando as pessoas como a força principal da nossa equipe.
Sobre o Papel:
Procuramos um Analista de Suporte que esteja disposto a aprender e se desenvolver ao lado de uma equipe apaixonada por tecnologia.
Principais Responsabilidades
* Desenvolver e manter softwares e hardwares específicos da mineração;
* Apoiar a equipe de automação e TI na integração de novas tecnologias e soluções digitais;
* Documentar procedimentos técnicos e manter registros de chamados e soluções;
* Realizar treinamentos e suporte aos usuários finais;
* Analisar dados e gerenciar ferramentas Microsoft (BI, PowerApps, etc.)
* Visão de melhoria de processos, melhoria contínua e sistemas de gestão
* Conhecimentos avançados em criação de relatórios administrativos e controle de KPIs;
* Conhecimentos avançados em Excel/O365
* Conhecimento em negócios/indústria, projetos multidisciplinares orientados a redesenho e otimização de processos
* Conhecimento em Power BI
* Gestão de contratos
* Certificações em ITIL, redes ou segurança da informação;
* Experiência com Power BI, SQL ou ferramentas de análise de dados;
Formação
Graduação em Sistemas ou áreas afins é obrigatório.
Benefícios
* Plano de Saúde
* Vale Refeição/Alimentação
* Auxílio Creche
* Todos os associados têm acesso a assistência psicológica (24 horas), jurídica, social e financeira através do TCS Cares
* Reembolso de Certificações
* Portal de aprendizagem gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivo
* Oportunidade de experiência internacional
* Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas
* Programa 'Bring Your Buddy' onde você pode indicar pessoas próximas e receber bônus por cada contratação feita!