1. Escolaridade: Superior Completo ou Cursando em Gestão Comercial, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
2. Conhecimento intermediário em pacote office e Negociação;
3. Experiência anterior: Atendente Comercial, Vendedor, Consultor de Vendas e/ou outros cargos correlatos da área comercial.
* Prestar atendimento receptivo de novos pacientes após mídia local para agendamentos de avaliação;
* Realizar contato ativo com clientes em potencial que deixaram o seu contato através das mídia online (Facebook, Instagran, entre outros), assim como os clientes agendados para consulta de avaliação;
* Realizar contato ativo (convite) com clientes em potencial dentro do perfil da rede;
* Responder clientes através das mídias sociais;
* Monitorar o e-mail da unidade para acompanhar o recebimento dos leads;
* Manter o CRM de vendas atualizado com as ligações ativas e receptivas de captação de clientes para apresentação dos números e resultados das mídias e comparecimentos ao diretor da unidade;
* Realizar o resgate dos números não contatados ou não agendados através de ligações para de clientes e envio de WhatsApp;
* Controlar a agenda do diretor/ avaliador responsável pela mídia referente à sua participação em gravações de vídeos para as mídias sociais, participação ao vivo e gravações em programas de rádios e TV, entre outros, sempre lembrando-o das suas atividades do dia.