Ajuda e suporte ao cliente
Para ser bem-sucedido em qualquer trabalho, é fundamental ter uma estratégia bem conduzida.
Sabemos que as pessoas são aquelas que fazem acontecer, independentemente da técnica. Elas são responsáveis por oferecer a melhor experiência ao nosso cliente.
Sobre o seu papel na equipe
O Assistente de Atendimento atuará como suporte nas demandas operacionais da rotina, apoiando no cadastro de briefings, tarefas, alinhamentos com o time e cliente, garantindo que esteja alinhado com o que foi solicitado.
O que esperamos de você
* Agilidade no cadastro de tarefas;
* Visão crítica para os briefings e entregas do time;
* Proatividade e dinamismo na execução das tarefas;
* Boa comunicação e facilidade de trabalhar em equipe;
* Organização e senso de responsabilidade;
* Comprometimento com as entregas da equipe e da agência.
Benefícios
* Remuneração compatível com o mercado;
* Trabalho 100% remoto;
Oportunidades de crescimento
Se identificou com a vaga e quer desenvolver suas habilidades?