Missão do Cargo: Responsável por cotar e viabilizar o abastecimento de produtos, serviços e utilizados pela instituição, ao menor custo possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade, utilizando as informações geradas no sistema, aprovando compras e evoluindo em acordos comerciais, visando garantir o atendimento adequado aos pacientes e sustentabilidade da instituição.Atribuições PrincipaisComprar/contratar produtos e serviços mediante negociação justa, de acordo com as Políticas da ACSC, visando melhores oportunidades de compras quanto a condições de preço, qualidade e prazo de entrega;Garantir que compremos com fornecedores idôneos e que atendam às Políticas da ACSC e à legislação vigente para seu segmento;Desenvolver novos fornecedores, através da coleta de preços e utilização do Portal de Compras corporativo, buscando otimizar a relação de custo x benefício;Analisar as solicitações de compras e direcionar para a frente responsável pela cotação (casa ou central de compras corporativa);Realizar negociação com os fornecedores, através de contato telefônico, e-mail e/ou pessoalmente, esclarecendo e finalizando processos, visando o fechamento de compras e implantação de acordos de fornecimento, dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;Propor e negociar acordos de fornecimento, conforme regras definidas pela ACSC;Emitir as ordens de compra e encaminhá-las aos fornecedores após autorizadas, fazendo o acompanhamento do processo de entrega (follow-up) e cumprimento final de todas as condições negociadas;RequisitosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHabilidades: Nível Superior preferencialmente em Administração ou LogísticaPacote Office IntermediárioTécnicas de NegociaçãoBenefíciosConvênio com o SescRefeitório no LocalWelhub (Gympass)Plano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaConvênio FarmáciaVale alimentação
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