Assegurar a implementação, manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), garantindo conformidade com a norma ISO 9001 e promovendo a eficiência dos processos internos da transportadora, visando aumentar a satisfação dos clientes e a excelência operacional.Atividades Coordenar e acompanhar a implementação e manutenção do SGQ baseado na ISO 9001.Mapear, documentar e revisar processos operacionais e administrativos.Elaborar, atualizar e assegurar o cumprimento de procedimentos e instruções de trabalho.Definir, monitorizar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) da qualidade e da operação.Identificar não conformidades, propor planos de ação e acompanhar sua execução.Apoiar as auditorias internas e externas, garantindo conformidade com requisitos legais e normativos.Promover a cultura da qualidade junto às equipas, realizando treinamentos e capacitações.Realizar análises críticas de resultados e propor melhorias contínuas.Benefícios PLR duas vezes ao ano Plano de saúde e odontológico TotalPass Vale-refeição Vale-transporte Seguro de vida Plano de encarreiramento Requisitos mínimos Formação superior em Administração, Engenharia, Logística ou áreas afins.Experiência comprovada em gestão da qualidade no setor de transportes/logística.Conhecimento avançado da norma ISO 9001 e experiência em auditorias.Competência em mapeamento de processos, elaboração de procedimentos e gestão por indicadores.Boa capacidade de comunicação, liderança e trabalho em equipa.Domínio de ferramentas de análise de dados e relatórios de desempenho.Competências ComportamentaisVisão analítica e orientada para resultados.Capacidade de organização e atenção ao detalhe.Proatividade e dinamismo.Facilidade em lidar com mudanças e melhorias contínuas. Contrato: Período Integral Educação mínima: Superior Nível profissional: Gerência