Responsabilidades e Atividades
Atuação voltada à melhoria dos canais de atendimento e da experiência do cliente, com foco em:
Estratégia e qualificação da base de dados cadastrais.
Análise estatística da qualidade do atendimento e elaboração de relatórios gerenciais.
Identificação de causas de reclamações e proposição de soluções.
Melhoria contínua de processos e sistemas voltados ao relacionamento com o cliente.
Retroalimentação da empresa com insights dos clientes.
Disseminação da cultura organizacional e práticas de segurança da informação.
Escolaridade
Ensino médio completo
Benefícios
Vale Transporte: Sim
Vale Refeição: Sim
Auxílio Alimentação: Sim
Assistência Médica: Sim
Assistência Odontológica: Sim
Seguro de Vida: Sim
Outros Benefícios: Dr Mais Saúde, Gympass, PsicologiaViva, entre outros
Horário
SEGSEX 08:00 AS 18:00 (INT 120 MIN) | 200H MES - SOB ESCALA
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