Para ser o nosso novo talento você precisa:Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com a equipe, clientes e outras áreas;Habilidade para liderar, motivar e inspirar a equipe para assegurar que a equipe atinja as metas estabelecidas e contribua para o crescimento da empresa;Habilidade para analisar dados, identificar tendências e tomar decisões estratégicas;Perfil orientado a resultados, com forte senso de prioridade e organização;Adaptabilidade para atuar em um ambiente dinâmico e em constante transformação.E os seguintes conhecimentos e experiências:Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;Experiência em gestão de times comerciais com foco em resultados;Experiência em mercados com produtos B2B SaaS;Experiências em estratégia de prospecção Outbound;Experiência em Funis de venda;Domínio de análise de dados;Desejável experiência em empresas de crescimento acelerado;Desejável conhecimento do mercado jurídico.Localidade: Embora nossa atuação seja majoritariamente remota, acreditamos na força do encontro presencial para momentos de troca, alinhamento e conexão do time. Por isso, procuramos profissionais que estejam em São Paulo/SP, Porto Alegre/RS ou região metropolitana, com disponibilidade para participar de encontros semanais nas nossas bases físicas - Cubo Itaú (SP) e Zallpy (POA).Como Coordenador(a) Comercial - Outbound você será responsável pelos seguintes processos:Gerir a equipe de inteligência comercial (LDRs) na geração de leads qualificados;Analisar o funil comercial, histórico de vendas e comportamento do mercado para segmentar a geração de listas e escalar agendamentos e conversões;Desenvolver estratégias eficazes de prospecção outbound com base em análise de mercado e oportunidades de negócio;Gerenciar e otimizar o uso de ferramentas de vendas e plataformas de prospecção, além de automatizar processos com o uso de inteligência artificial, visando maior produtividade e escalabilidade;Criar, atualizar e analisar relatórios e dashboards comerciais, extraindo insights acionáveis para os times Comercial, Marketing, Gerência e Diretoria;Monitorar e analisar dados de vendas, identificando tendências e oportunidades de melhoria contínua;Mapear gargalos e propor melhorias nas rotinas operacionais, garantindo máxima performance e atingimento das metas estabelecidas;Liderar e alinhar o time por meio de acompanhamento constante, feedbacks, delegação de responsabilidades, resolução de conflitos, motivação e avaliação de desempenho;Integrar e desenvolver novos colaboradores, promovendo um ambiente de aprendizado e evolução constante;Participar ativamente de reuniões de squad e dailies, colaborando com os times para alcançar resultados integrados.