ATIVIDADES
* Realizar e registar o atendimento aos clientes via telefone, acesso remoto, chat ou ticket;
* Realizar o acompanhamento do chamado até a conclusão;
* Reportar bugs identificados para o coordenador da área;
* Realizar a implantação do sistema comercializado pela empresa, seja de forma remota ou in loco;
* Realizar treinamentos internos e externos;
* Documentar processos relacionados aos sistemas fornecidos pela empresa.
EXIGÊNCIA
* Experiência comprovada de no mínimo 2 anos em análise de suporte técnico a sistemas;
* CNH e disponibilidade para viagens;
* Disponibilidadepara trabalhar até as 18h;
* Boa conversaçãoe escrita, proativo, afinidade com tecnologia, facilidade em aprendizagem;
* Compromisso e comprometimento com entregas e visão sistêmica;
* Relacionamento interpessoal e habilidade em lidar com pessoas.
DIFERENCIAL
* Conhecimento em implantação e testes de sistemas;
* Conceitos básicos de redes de computadores (protocolos de comunicação, conexão, link, roteador, firewall)
* Conceitos básicos de telefonia (pabx, ramal, gravador de chamada).