Estamos em busca de um Supervisor de Qualidade e Treinamento Bilíngue para se juntar à nossa equipe na Concentrix Brasil. Somos fanáticos por nossas pessoas e oferecemos uma cultura de pertencimento, caminhos claros para o desenvolvimento de carreira e programas de apoio profissional, coaching e mentoria. Você será responsável por coordenar, liderar e motivar diretamente a equipe de analistas de treinamento e qualidade. Interagirá junto ao cliente contratante para negociar cronograma de trabalho e alinhamentos de processos. Administrará as rotinas de trabalho garantindo a excelência e a eficiência dos processos. Para essa posição, buscamos alguém que tenha habilidades avançadas do Microsoft Office, com foco no Excel. O inglês no nível avançado (pelo menos B2) é essencial, pois você irá participar de reuniões com o cliente. Experiência anterior na função é um diferencial importante. Seu perfil analítico e proativo será fundamental para o sucesso na posição. Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento de seus colaboradores e busca sempre inovar e crescer juntos. Se você tem o perfil descrito e está pronto para um novo desafio, essa é a oportunidade perfeita para você.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Recepcionista bilíngüe
Empresa:
Concentrix
Atividades de teleatendimento.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(DE)