Descrição do Cargo
A sua missão é identificar e qualificar novos leads, utilizando técnicas eficazes de prospecção. Desenvolvimento de Propostas Comerciais: Capacidade de criar/validar propostas comerciais claras, detalhadas e competitivas que atendam às necessidades específicas dos clientes.
Gestão de Pipeline de Vendas: Habilidade para gerenciar e otimizar o pipeline de vendas, garantindo que as oportunidades sejam convertidas de forma eficiente.
Técnicas de Fechamento de Vendas: Domínio de diferentes técnicas de fechamento de vendas, adaptando-as conforme a situação e o perfil do cliente.
Conhecimento em Produtos/Serviços: Expertise nos produtos ou serviços oferecidos pela empresa, permitindo uma apresentação convincente e resolução de dúvidas técnicas dos clientes.
* Diferencial:
* Certificações correlatas à Gestão Comercial, Customer Success, Experience, Sales;
* Experiência com clientes de tecnologia de automação de processos;
* Conhecimento (certificações) de Análise de Perfil Comportamental;
* Experiência em Vendas Complexas B2B: Ter um histórico comprovado de sucesso em vendas complexas B2B, especialmente em setores que envolvem ciclos de vendas longos e soluções personalizadas.
O seu domínio em CRM é fundamental para gerenciar leads, clientes e oportunidades de vendas, utilizando sistemas como Salesforce, HubSpot, Zoho ou Pipedrive.
Você deve ter experiência internacional ou multinacional para trabalhar com clientes internacionais ou em empresas multinacionais.
Se você está procurando por um desafio emocionante, procure esta vaga!