Planejar, produzir e monitorar conteúdos relevantes para redes sociais (posts, stories, reels, etc.), promovendo a imagem institucional, apoiando as campanhas e ações de comunicação, a fim de garantir que os conteúdos estejam alinhados às diretrizes da marca Unimed e ao tom de voz institucional;Monitorar e interagir com o público nas redes sociais, respondendo comentários, mensagens diretas e menções;Realizar, sempre que necessário, cobertura em tempo real de eventos internos e externos, produzindo conteúdo audiovisual para redes sociais;Acompanhar tendências, linguagem e formatos para propor conteúdos atualizados e engajadores.Monitorar, constantemente, menções e sentimento da marca, reportando riscos ou oportunidades à equipe de marketing e comunicação;Acompanhar, diariamente, indicadores de alcance, engajamento, crescimento de seguidores, cliques e conversões, gerando relatórios mensais de performance a apresentando à gestão imediata;Contribuir para o fortalecimento da imagem da Unimed Cerrado como referência regional em saúde, cuidado e responsabilidade social;Propor novas abordagens, formatos e estratégias com base em benchmarking e tendências do setor;Realizar eventualmente outras atividades correlatas a função quando solicitadas pelo superior imediato.Cidade: Goiania - Goiás
#J-18808-Ljbffr