 
        
        **Objetivo da Vaga**
A coordenação operacional é uma função chave em nossa equipe, responsável por planejar e controlar as atividades operacionais de acordo com o plano de manutenção definido.
As principais responsabilidades incluem:
 * Planejar e acompanhar a estratégia operacional para as instalações, manutenções prediais e serviços em geral;
 * Acompanhar indicadores de desempenho de contratos e processos, analisando as planilhas de controles e avaliando o desempenho operacional;
 * Montar e apresentar relatório gerencial demonstrando o desenvolvimento operacional e acompanhando os desvios, possibilitando ações de melhorias;
 * Elaborar cronogramas físico-financeiro e realizar seu acompanhamento, conferindo as etapas das obras e planejando os seus desvios;
 * Administrar as equipes residentes e prestadores contratados, verificando a execução dos serviços e prática dos itens de segurança e equipamentos utilizados de forma adequada;
 * Montar e analisar o orçamento anual dos contratos, acompanhando os índices econômicos e financeiros dos contratos, analisar custos e consolidar informações financeiras;
 * Analisar e apresentar os relatórios financeiros e analíticos sobre variações do orçado x realizado dos contratos, elaborando planilhas de reajuste e reequilíbrio econômico-financeiro dos contratos e demonstrando o cenário financeiro do contrato;
 * Elaborar boletins de medições contratuais, emitindo parecer sobre a prestação do serviço subsidiando a análise e fiscalização do orçado x realizado;
 * Acompanhar o atendimento do escopo contratual e a execução técnica dos contratos, garantindo o cumprimento dos procedimentos técnicos e operacionais de acordo com as definições do plano de manutenção;
 * Acompanhar, controlar, direcionar e tratar as informações geradas pela equipe operacional, avaliando as necessidades objetivando adequar os processos e rotinas da área;
 * Representar a empresa na relação com o cliente, realizando reuniões nos contratos, implantações, desmobilizações de contratos, contatos telefônicos, e-mails e ofícios zelando pelo bom relacionamento;
 * Interagir com os setores Financeiro, faturamento, Controladoria, Recursos Humanos, Segurança e Medicina do Trabalho, acompanhando a apresentação da documentação exigida garantindo o cumprimento das obrigações contratuais;
 * Comrometer-se com a implantação e a manutenção do sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), criando condições e sendo multiplicador para o engajamento de todos visando alcançar os objetivos da organização;
 * Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.