O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):
* Graduação em curso superior de Psicologia ou áreas afins;
* Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado e ou Doutorado) na área de Psicologia ou áreas afins;
* Disponibilidade para atuar em atividades presenciais, nos horários estabelecidos pela Coordenação do Curso;
* Ter experiência na docência na educação superior;
* Forte habilidade de influenciar, engajar e resolver conflitos de forma construtiva.
* Vivência prévia em startups ou na área de saúde;
* Curriculum Lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, (Relação de Experiência Profissional, Atividades de Magistério Superior e Realizações Científicas, Técnicas, Culturais, Humanísticas ou Artísticas).
COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A EDUCAÇÃO NO DIA A DIA:
* Planejar e organizar o processo de ensino e avaliações formais junto a Universidade, e atuar para fortalecer os relacionamentos entre a escola e suas parceiras.
* Estruturar e organizar os processos de construção do aprendizado.
* Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação, garantindo o ensino de qualidade permanente.
* Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios. Zelar pelo sigilo das informações, conforme Código de Ética Afya.
* Realizar outras atividades correlatas da área de atuação, conforme solicitação da liderança imediata.
* Responder pelo desenvolvimento da competência e desenvolvimento profissional dos alunos, por meio da vivência de situações reais, no próprio ambiente de trabalho.