 
        
        Buscamos um(a) profissional que possa traduzir a nossa cultura no seu dia a dia: gerindo e conduzindo os projetos do início ao fim, sendo a interface principal entre equipe, fornecedores e clientes. Com amor pelo que faz, muita organização e, sobretudo, habilidade com pessoas e gerenciamento de crises, deve estudar, pesquisar e conhecer as marcas tão bem quanto os próprios clientes.Áreas de Responsabilidades:Responsável pela prospecção e negociação;Responsável pelo planejamento e execução desde o pré-evento, durante e pós-evento de acordo com o proposto;Engajar os principais clientes e co-criar ativações e soluções inovadoras que agreguem valor ao negócio e diferenciem os clientes da concorrência.Elaborar, controlar e seguir o planejamento do projeto;Gerenciar custo e receitas;Gerenciar qualidade e riscos;Gerenciar alocação de profissionais;Gerenciar execução das atividades;Gerenciar satisfação dos clientes;Garantir o uso dos processos, procedimentos e ferramentas;Realizar relatórios de início, status e fim (Interno/Externo);Realizar reuniões periódicas de status (Interno/Externo);Experiência em eventos de médio e grande porte;Boa compreensão comercial, habilidades numéricas, conhecimento em Excel e habilidades comprovadas em organização e priorização;Habilidades interpessoais e comerciais (capacidade de mobilizar pessoas, facilidade para trabalhar em equipe);Capacidade de gerenciar diferentes projetos e demandas ao mesmo tempo;Longevidade (pensamento a longo prazo junto à empresa);Facilidade para trabalhar com equipes multidisciplinares;Amar o que faz.Somos uma agência de experiênciasNós ajudamos marcas a construir elos emocionais com pessoas e culturas.Criativos que se unem pela paixão pelo trabalho e anseiam por transformar ideias e loucuras em experiências incríveis.Expandimos nossas capacidades constantemente pela paixão e vontade de fazer. Misturamos a arte do improviso com o dom do saber do querer.Temos a convicção de que tudo que criamos é o ponto inicial de contato entre nosso time e todas as outras pessoas que serão impactadas. De pessoas para pessoas.
#J-18808-Ljbffr