Vaga destinada para pessoas com deficiência (PcD), com experiência na área administrativa
**Responsabilidades e atribuições**
- Controle de gestão de frota de veículos leves;
- Compras matérias de escritório;
- Controle e marcação de viagens;
- Liberação visitantes portaria;
- Controle e gestão de treinamentos;
- Acompanhamento e indicação de audiências e perícias judiciais.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office Intermediário;
- Experiência na área administrativa;
**Requisitos desejáveis**:
- Conhecimento Ferramentas Power Bi e Sistema SAP
- CNH B
- Curso Técnico Em Mineração
**Informações adicionais**
- Previdência Privada
- Assistência Médica e Hospitalar, odontológica, farmacológica e vacinas para prevenção de doenças Infectocontagiosas
- Seguro de Vida
- Auxilio funeral
- Cartão presente no final do ano para Dependentes, filhos, enteados e menores sob guarda com até 10 anos
- Transporte fretado ou Vale transporte.
Somos uma consultoria especializada em Gestão de Pessoas, nascida e desenvolvida no Maranhão, desde 1995. Nós entendemos e respeitamos o ser humano como pessoa, talento e potencialidade, sendo o indivíduo a parte mais importante no processo organizacional. E isso nos orienta para atuar de forma diferenciada e comprometida com os desafios das organizações. Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais.
Nossas soluções em RH:
- Recrutamento e Seleção
- Programas Corporativos de Estágio, Trainee e Jovem Aprendiz
- Avaliação Psicologia / Avaliação de potencial
- Banco de Talentos de Pessoas com Deficiência (PcD)
- Consultoria Organizacional em RH
- RH Pesquisas e Diagnóstico Organizacional
- Recolocação Profissional
- Recruitment Process Outsourcing (RPO)
- Ferramentas de Assessment