Horário: Segunda a sexta - 7h30 as 17h30Modalidade: PresencialDescrição:Monitorar e revisar os processos internos, assegurando conformidade com normas e procedimentos da qualidade (ex: ISO 9001, SGQ, 5S, entre outros);Realizar implantação da Qualidade;Realizar auditorias internas e acompanhar auditorias externas, elaborando planos de ação para correção de não conformidades;Coletar, analisar e reportar indicadores de desempenho da qualidade (KPI’s), propondo ações corretivas e preventivas;Investigar causas de falhas operacionais ou não conformidades e desenvolver relatórios de análise crítica;Elaborar, revisar e controlar documentos do sistema da qualidade (POP’s, instruções de trabalho, manuais, formulários);Participar da definição e execução de programas de melhoria contínua (PDCA, Kaizen, 5W2H etc.);Ministrar treinamentos relacionados à qualidade para equipes operacionais e administrativas;Atuar como facilitador entre áreas operacionais e setores de apoio, promovendo a cultura da qualidade e o foco no cliente;Garantir o cumprimento das exigências legais e regulatórias aplicáveis ao setor.Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;Sólida experiência com implantação da Qualidade na Empresa;Pacote Office Avançado.
#J-18808-Ljbffr