Buscando uma oportunidade para atuar em uma empresa global do setor de Telecom?! Esta oportunidade é para você que tem experiência na área de Compras e/ou Facilities, facilidade em se relacionar no ambiente corporativo e bom conhecimento do idioma inglês e/ou espanhol. Responsabilidades: Criar e manter relações de negócios com fornecedores locais; Apoior as equipes da holding (Estados Unidos) com todos tramites que envolvam as operações no Brasil; Cotar e precificar demandas; Tratar de requerimentos de vendas; Gerir pedidos de compras Registro e atualização de solicitações nos sistemas CRM/ERP; Cuidar dos SLA da empresa; Análise financeira de orçamentos; Interagir com diversos departamentos dentro da organização. Requirements Requisitos: Graduação completa; Gerenciamento de operações de telecom; Gerenciar contratos; Experiência na área de compras e/ou facilities; Conhecimento técnico na área de Telecom (fundamental); Dominio do idioma inglês e/ou espanhol para interação com as equipes globais; Habituado ao uso de sistemas CRM/ERP. Informações Adicionais: Remuneração: PJ - R$ 10.000,00; Atuação remota; Horário comercial.