A Líder Engenharia e Gestão de Cidades é uma empresa de planejamento e gestão que trabalha nas áreas de saneamento básico, estudos ambientais, planejamento urbano, mobilidade e turismo. Os trabalhos são desenvolvidos em todo o território brasileiro! A área dos trabalhos serão voltadas para parte de elaboração ou restruturação de Cadastro Imobiliário, Levantamento de Drone, Planta Genérica de Valores e Banco de Dados. Responsabilidades e atribuições Você terá atividades como: - Produzir e interpretar dados geoespaciais a partir de ortofotos, fotos de fachadas, plantas e outros insumos; - Apoiar no planejamento e execução de projetos com foco em geoprocessamento e controle de qualidade; - Interpretar documentos técnicos e auxiliar na modelagem geográfica; - Acompanhar e garantir a qualidade dos produtos (imagens, vetores); - Contribuir com melhorias nos processos e apoiar a equipe nos projetos. Requisitos e qualificações Requisitos necessários: - Graduação em Arquitetura e Urbanismo, Geografia, Engenharia Cartográfica, Tecnólogo em Geoprocessamento, Engenharia Civil, Ambiental e áreas correlatas; - Noções de Cartografia e ferramentas SIG (ArcGIS, QGIS, AutoCAD etc.); - Conhecimento básico em MS Office; - Boa escrita; - CNH B; - Disponibilidade para viagens. Requisitos diferencias: - Conhecimento em Arcgis ou Qgis (desejável); - Conhecimento ou intimidade com desenvolvimento de banco de dados geográficos; - Experiência com visitas e levantamentos de campo (desejável); - Capacidade de análise e percepção espacial. Tipo de vaga: Tempo integral Pagamento: R$3.300,00 por mês