Consideramos um grande valor a construção de uma equipe diversa e colaborativa. Nossa abordagem é baseada na inovação, no aprendizado contínuo e no compromisso com a excelência.
Nós buscamos profissionais que sejam capazes de atender aos clientes de forma eficaz, identificando suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.
Responsabilidades:
* Atrair e orientar os clientes, fornecendo-lhes informações sobre os produtos disponíveis e sua utilização adequada;
* Prestar suporte técnico, garantindo que os produtos estejam funcionando corretamente;
* Manter-se atualizado sobre as condições de vendas da empresa e como elas se compara com as da concorrência;
* Registrar dados dos clientes, incluindo suas sugestões, reclamações e opiniões sobre o atendimento recebido;
* Dar seguimento às solicitações (via sistema); Conferir documentações de veículos negociados na venda;
* Emitir pedido de faturamento;
* Consultar cheques e/ou crédito de clientes junto ao setor correspondente, para atendimento de pedidos;
* Oferecer oportunidades adicionais aos clientes, tais como test Drive e produtos agregados à venda do veículo (Financiamento, Acessórios, Emplacamentos, Seguros e outros);
* Observar práticas da concorrência quanto a preços e ofertas, apresentando sugestões para complementar e não perder a venda;
* Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços.
Requisitos e qualificações:
* Certificado de conclusão do ensino médio completo;
* Experiência anterior na posição, com vendas de Veículos;
* Vivência com sistemas de gestão de vendas;
* Pacote Office intermediário.
Informações Adicionais:
1. Remuneração competitiva;
2. Benefícios adicionais, tais como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
3. Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
4. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
5. Possibilidade de crescimento dentro da empresa.