Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte ao cliente

Londrina
G01 Assessoria De Tráfego
Anunciada dia 11 junho
Descrição

Descrição da vaga:
Você será responsável por coordenar e liderar atividades relacionadas a gestão e otimização dos relacionamentos com os clientes da empresa.
Seu objetivo principal será garantir que os clientes sejam atendidos de forma eficaz, atendendo suas necessidades para que a empresa possa construir relações duradouras e satisfatórias com eles.
Pré-requisitos:
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter disponibilidade para se comunicar em horário comercial;
Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
Boa comunicação escrita e falada
Saber lidar com metas e cobranças
Ser um pessoa organizada
Conhecimento básico em Excel
Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial;
Experiência com anti-atrito ou acolhimento de reclamações será um diferencial
Conhecimento mínimo sobre o tráfego pago será um diferencial;
Conhecimento mínimo sobre a ferramenta monday será um diferencial;
Disponibilidade para início imediato;

Responsabilidades:

-Monitorar e responder grupos de WhatsApp com clientes

- Criar tarefas no click up para o time operacional com base nas informações disponibilizadas

- Participar de reuniões diárias com todo o time e eventuais reuniões com os clientes

- Criar e monitorar sistematicamente indicadores, como NPS (nota de satisfação) e Churn (saída do cliente) e documentá-los.
- Relatórios (ATAS) das reuniões
- Adição de criativos enviados no drive
- Identificar pontos de melhoria a partir dos feedbacks de clientes

- Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento

- Estudar e adequar o uso do nosso serviço à realidade de cada cliente

- Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas

- Acompanhar toda a jornada do cliente, desde o onboarding até o acompanhamento dos resultados do cliente

- Identificar cases de sucesso

O que a G01 Assessoria está buscando?
- Proatividade.
A pessoa contratado deverá ser proativa em buscar soluções e resolver problemas, o Guilherme e equipe estará disponível para orientação e treinamento, porém,é necessário que você antes de buscar uma resposta, tenha tentado sozinho encontrar a solução.
- Comunicativa.
A pessoa contratada deve ser alguém com facilidade na comunicação, escrita, falada e gestual.
Alguém que se preocupa com a mensagem que será transmitida, de boa postura, de bom comportamento e que saiba lidar com os diversos tipos de clientes.
- Organização.
Você vai trabalhar com prazos e para cumpri-los, é necessário ser uma pessoa organizada.
Alguém que faz anotações, utiliza agenda, cumpre prazos e não se atrasa.
- Responsabilidade.
A pessoa contratada deve ser um alguém responsável.
Lidamos com grandes clientes, que fazem grandes investimento, é preciso ter essa responsabilidade ao lidar com um cliente.
Carga de trabalho:

-Aproximadamente 6 horas por dia de trabalho.
Salário:

R$1.250,00

Benefícios:

- Plano de carreira
- Treinamentos

Regime de trabalho:PJ

Local de Trabalho:Home office

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Londrina
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Suporte Ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar