Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá. #OCéuÉAzul
Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?
**Responsabilidades e atribuições**
- Colaborar ativamente com equipes internas e externas para entender os requisitos do produto dentro do contexto do programa de fidelidade da Azul.
- Acompanhar o desenvolvimento do sistema Comarch, garantindo que as necessidades específicas do programa de fidelidade sejam atendidas.
- Identificar novas oportunidades e melhorias nos produtos existentes, considerando a experiência do cliente e os objetivos de fidelização.
- Participar ativamente de reuniões em inglês com o sistema Comarch em nível técnico e de negócios.
- Realizar testes e avaliações de qualidade do produto, garantindo sua funcionalidade e relevância para os membros do programa de fidelidade.
- Documentar processos e requisitos do produto, assegurando a clareza e alinhamento entre as partes interessadas.
- Manter comunicação constante com stakeholders internos e externos, fornecendo atualizações de status e gerenciando expectativas.
- Gerar relatórios de impacto e acompanhamento dos produtos desenvolvidos.
- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, necessidades dos clientes e oportunidades de melhoria ou inovação nos produtos.
**Requisitos e qualificações** Habilidades Técnicas Essenciais**:
- Experiência comprovada como Analista de Produtos ou em um papel semelhante.
- Conhecimento sólido em gerenciamento de produtos e ciclo de vida do desenvolvimento de software.
- Conhecimento em gestão de projetos e metodologias ágeis
- Graduação em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação, Administração ou áreas correlatas.
- Proficiência em inglês avançado, com habilidade para participar de reuniões e conduzir conversas técnicas.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, essenciais para interagir com diferentes stakeholders.
- Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas de forma eficiente, mantendo o foco nos objetivos estratégicos do programa de fidelidade.
- Capacidade analítica e resolutiva para lidar com desafios específicos do setor de aviação e do programa de fidelidade.
**Habilidades Desejáveis**:
- Experiência anterior em empresas de aviação ou em projetos relacionados a programas de fidelidade.
- Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos, como Clickup ou Jira.
- Habilidade em extrair, analisar dados e gerar relatórios de desempenho de produtos.
- Habilidade em realizar consultas e análises de dados utilizando a linguagem SQL (será um grande diferencial).
**Se você**:
- É proativo(a) e orientado(a) a resultados.
- Possui excelente comunicação e capacidade de negociação.
- Tem paixão por resolver problemas complexos.
- Gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo.
- É um(a) profissional curioso(a), com sede de aprendizado e atualização constante.
- Então, não perca essa oportunidade de fazer a diferença na Azul Linhas Aéreas!
**Informações adicionais**
O que é nosso ninguém pode copiar, e isso faz o céu ainda mais Azul! #OCéuÉAzul
Somos mais de 16 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas. Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 160 destinos nacionais e internacionais. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de** Melhor Companhia Aérea do Mundo** pelo _TripAdvisor Travelers' Choice,_ sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.
**Nossa Visão**:
Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.
**Nossa Missão**:
Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.
**Os nossos valores**:
São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.
**Segurança |**Nada é mais importante
**Consideração |**Trate o outro como ele gostaria de ser tratado. Observe, Perceba e Atenda (OPA).
**Integridade |**Seja um exemplo do bem
**Paixão |**Ame o que faz
**Inovação |**Esteja aberto e faça cada dia melhor
**Excelência |**Seja impecável no que faz
**O Respeito é a base dos nossos valores!**
Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa. Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.
**Reconhecimentos & Premiações**
4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad
Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial
Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards
Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review
Cultura Centrada no Cliente - 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022
Prêmio CX Experiência do Cliente 20