Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de produtos sr - azul fidelidade (comarch)

Barueri
Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá. #OCéuÉAzul

Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?

**Responsabilidades e atribuições**
- Colaborar ativamente com equipes internas e externas para entender os requisitos do produto dentro do contexto do programa de fidelidade da Azul.
- Acompanhar o desenvolvimento do sistema Comarch, garantindo que as necessidades específicas do programa de fidelidade sejam atendidas.
- Identificar novas oportunidades e melhorias nos produtos existentes, considerando a experiência do cliente e os objetivos de fidelização.
- Participar ativamente de reuniões em inglês com o sistema Comarch em nível técnico e de negócios.
- Realizar testes e avaliações de qualidade do produto, garantindo sua funcionalidade e relevância para os membros do programa de fidelidade.
- Documentar processos e requisitos do produto, assegurando a clareza e alinhamento entre as partes interessadas.
- Manter comunicação constante com stakeholders internos e externos, fornecendo atualizações de status e gerenciando expectativas.
- Gerar relatórios de impacto e acompanhamento dos produtos desenvolvidos.
- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, necessidades dos clientes e oportunidades de melhoria ou inovação nos produtos.

**Requisitos e qualificações** Habilidades Técnicas Essenciais**:

- Experiência comprovada como Analista de Produtos ou em um papel semelhante.
- Conhecimento sólido em gerenciamento de produtos e ciclo de vida do desenvolvimento de software.
- Conhecimento em gestão de projetos e metodologias ágeis
- Graduação em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação, Administração ou áreas correlatas.
- Proficiência em inglês avançado, com habilidade para participar de reuniões e conduzir conversas técnicas.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, essenciais para interagir com diferentes stakeholders.
- Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas de forma eficiente, mantendo o foco nos objetivos estratégicos do programa de fidelidade.
- Capacidade analítica e resolutiva para lidar com desafios específicos do setor de aviação e do programa de fidelidade.

**Habilidades Desejáveis**:

- Experiência anterior em empresas de aviação ou em projetos relacionados a programas de fidelidade.
- Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos, como Clickup ou Jira.
- Habilidade em extrair, analisar dados e gerar relatórios de desempenho de produtos.
- Habilidade em realizar consultas e análises de dados utilizando a linguagem SQL (será um grande diferencial).

**Se você**:

- É proativo(a) e orientado(a) a resultados.
- Possui excelente comunicação e capacidade de negociação.
- Tem paixão por resolver problemas complexos.
- Gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo.
- É um(a) profissional curioso(a), com sede de aprendizado e atualização constante.
- Então, não perca essa oportunidade de fazer a diferença na Azul Linhas Aéreas!

**Informações adicionais**

O que é nosso ninguém pode copiar, e isso faz o céu ainda mais Azul! #OCéuÉAzul

Somos mais de 16 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas. Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 160 destinos nacionais e internacionais. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de** Melhor Companhia Aérea do Mundo** pelo _TripAdvisor Travelers' Choice,_ sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.

**Nossa Visão**:
Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.

**Nossa Missão**:
Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.

**Os nossos valores**:
São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.

**Segurança |**Nada é mais importante

**Consideração |**Trate o outro como ele gostaria de ser tratado. Observe, Perceba e Atenda (OPA).

**Integridade |**Seja um exemplo do bem

**Paixão |**Ame o que faz

**Inovação |**Esteja aberto e faça cada dia melhor

**Excelência |**Seja impecável no que faz

**O Respeito é a base dos nossos valores!**

Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa. Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.

**Reconhecimentos & Premiações**

4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad

Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial

Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards

Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review

Cultura Centrada no Cliente - 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022

Prêmio CX Experiência do Cliente 20

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Produtos Sr - Azul Fidelidade (Comarch)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar