Graduação em andamento (a partir do 4º período) ou concluída em Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou Tecnologia da Informação;Conhecimentos indispensáveis em: Redes de computadores - endereçamento IP, máscara, gateway, DNS; Cabeamento estruturado (par trançado); Manutenção de hardware (HD, memória, fonte, etc.); Sistemas operacionais Windows 10/11 e antivírus corporativo; Noções de Active Directory e gestão de contas; Domínio de sistemas de chamados e pacote Office.Experiência comprovada na função (mínimo de 02 anos);Desejável: Noções de configuração de switches gerenciáveis e DVRs e Experiência com suporte em múltiplas unidades ou atendimento remoto.CNH A/B e Disponibilidade para Viagens. Realizar manutenção preventiva e corretiva em desktops, notebooks e periféricos;Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares corporativos (Windows 10/11);Executar diagnóstico e solução de falhas em computadores, impressoras e dispositivos de rede;Realizar crimpagem e organização de cabeamento estruturado;Atuar na manutenção da estrutura de redes, incluindo switches e telefonia interna;Suporte remoto e presencial aos usuários, com registro e acompanhamento via sistema de chamados (ex: GLPI, OTRS, Zendesk);Monitorar câmeras de segurança e efetuar ajustes básicos em DVRs;Criar e configurar contas de e-mail e acessos em rede (noções de Active Directory);Auxiliar no controle de relógio de ponto (cadastro, bobinas);Suportar instalações e configurações de impressoras e recargas de toner conforme demanda;Contribuir com a estruturação de pastas de rede e acessos, conforme a necessidade dos setores.